QEdu – Use dados. Transforme a educação

Nosso time acredita que é possível sim dar vida aos dados educacionais para auxiliar gestores, diretores, professores e todos os interessados a fazerem melhores escolhas na educação. Isso nos obriga a melhorar ainda mais para proporcionar a melhor experiência com dados e estarmos sempre presentes no dia a dia de pessoas e instituições que estão comprometidas com a melhoria da educação brasileira.

Hoje, lançamos o novo design do QEdu, mais limpo, mais atraente, mais moderno.  E por acreditar firmemente que o uso de dados é um importante aliado no processo de transformação da educação no Brasil, lançamos também nosso novo slogan: Use dados. Transforme a educação.

img_blog_novoqedu

O QEdu muda de cara, mas sua essência continua a mesma: completo, útil, fácil, rápido e intuitivo. A equipe do maior portal de dados educacionais do Brasil convida você a navegar no QEdu e descobrir nossas primeiras novidades de muitas que ainda virão.


Jornalista que adora e vive das mídias sociais e da comunicação na internet. Paraense tomador de açaí. Curioso que aprende por aprender, porque há poucas coisas melhores do que a satisfação de aprender de tudo um pouco e ser cheio de cultura inútil.

Comentários

comentário(s)